O que a indústria espera ao investir em Trade Marketing?

O investimento em Trade Marketing por parte da indústria, tem sido utilizado cada vez mais para o ganho de mercado, quando vamos em um estabelecimento e vemos que a comunicação visual de uma indústria está se destacando fortemente, tenha certeza que houve um investimento por parte da indústria para estar bem posicionada naquele ponto de venda.


Wobbler, stopper, placas de carrinho, adesivos, banners, pontas de gôndola e pontos extra, são muito utilizados pelas indústrias para se destacar dos seus concorrentes dentro de um varejo, porém ,ao realizar o investimento nessas ações que vão fortalecer a visibilidade dos seus produtos, a indústria buscará sempre um retorno, e você sabe quais são eles? A Meu Cliente explica pra você 😉


01 - Sell out: As ações de Trade Marketing tem como principal objetivo aumentar o sell out dos produtos dentro do ponto de venda, conseguindo aumentar a sua conversão de vendas.


02 - Marca: Através do Trade Marketing, as marcas conseguem aumentar a sua capacidade e a sua capacidade de relacionamento com o público, ajudando a fidelizar e aumentar os seus resultados.


03 - Lançamentos: Quando acontece o lançamento de algum produto, o Trade Marketing é fundamental para fazer com que o produto chegue no consumidor de forma impactante, criando nele a necessidade de compra daquele determinado produto.


04 - ROI: Todo investimento realizado em Trade, sempre será visando atingir o ROI (Retorno sobre o investimento), ou seja, no fim, a ação tem que ser lucrativa para o varejo e também para a indústria.


Dentre outros pontos, esses são os principais que a indústria busca no momento de investir em Trade Marketing, e através da plataforma da Meu Cliente, conseguimos mensalmente entregar esses resultados para melhor mensuração da indústria.










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